Últimos Post

Posted by : Unknown domingo, julho 17, 2016



Eae galera aqui é o Mika, Felipe tamos trazendo hoje umas das cartas mais forte de Yu-Gi-Oh!
Claro, quando jogada adequadamente.Está carta é a Divine Serpent Geh tendo atk desconhecido e defesa 0 não passa de uma carta qualquer mais os grande carro chefe é seu efeito, assim sendo ela pode comba com quase todos os deck de hoje.



Divine Serpent Geh




AtributoTrevas
TipoRéptil/Efeito
Nível12
ATK/DEF?/0

EfeitoNão pode ser Invocado por Invocada-Normal/Baixada. Deve ser Invocado por Invocação-Especial pelo seu próprio efeito, e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Se um ou mais monstros que você controla forem destruídos por um ataque ou efeito de card do seu oponente: você pode pagar metade dos seus PV; Invoque este card por Invocação-Especial da sua mão. Não pode ser escolhido como alvo por efeitos de card. Se este card atacar um monstro do oponente, apenas durante a Etapa de Dano, os efeitos desse monstro são negados  e, além disso, seu ATK se torna metade do seu ATK original . Uma vez por corrente, durante o cálculo de dano no turno de qualquer duelista, se este card batalhar: você pode fazer o ATK deste card se tornar igual ao ATK original do monstro no campo com o maior ATK original (em caso de empate, você escolhe).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Particularmente eu uso a 
Divine Serpent Geh no deck de Phantom Speedroid pois tenho muitas opções de comba e é mais fluido de se jogar.  Print aqui em baixo.



{ 3 comentários }

  1. deixem nomes de decks ou cartas que vocês querem nos comentarios

    ResponderExcluir
  2. zushin the sleeping giant duvido fazer esse monstro rodar em algum deck desafio em kkkkkkkkk tem que ser pro demais pra fazer isso

    ResponderExcluir
  3. Zushin é moleza, quero ver o bom pra fazer um deck da Sophia, Goddess of Rebirth, ai sim esse player vira o rei dos jogos, nem precisa ganhar do Yugi (Atem).

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -