Últimos Post

Posted by : Unknown sexta-feira, abril 28, 2017

Fala duelistas DB. Aqui é o Lord Hibikime trazendo o torneio do Reino dos duelistas.
Um torneio baseado na jornada de Yugi Moto para salvar seu avô do perigoso Maximillian Pégasus.
Basicamente o torneio dos Reino dos Duelistas começa com cada competidor possuindo 5 estrelas. Assim começando o torneio os duelos em formato Match podem ser feitos de maneira livre (ou seja, cada jogador pode jogar com qualquer outro competidor quantas vezes quiser).
Em cada Match deverá se apostado uma quantida de estrelas, essa quantidade fica por conta do competidor desde que ele não aposte o que não tenha, assim qualquer quantidade é válida e não precisa ser a mesma para os dois lados, por exemplo se eu for jogar contra o Selo Justo e falo que vou apostar 2 estrelas ele pode apostar a quantidade que ele quiser (1,2,3,4,5).
Pois bem o torneio ira começar nessa terça 02/05/2017 as 21:00 e essa fase de conquista de estrelas durará 23:00 horas. Assim na quarta as 20:00 horas aqueles duelistas que tenham conquistados 10 estrelas entrarão em uma tabela mata mata. Terminando a tabela mata mata o vencedor irá duelar em formato Match com um dos que foram eliminados na fase de conquista de estrelas (ele será sorteado). Mas como nem tudo são flores nessa vida o  que foi sorteado poderá jogar sem ban list exceto exodia, ftk e burn e o vencedor da tabela mata mata vai ter que ir de TCG apenas.

Ban list:
TCG apenas (exceto para o sorteado na terceira fase).

Proibições:
Exodia, FTK e burn.

Pontuações:
15 pontos para o ganhador geral.
15 pontos para o vencedor do  mata
7 pontos para o segundo lugar mata mata
5 pontos para  terceiro lugar do mata mata

Inscrições:
Quem estiver online no blog terça (02/05/2017) as 21:00.

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -