Últimos Post

Posted by : Unknown quinta-feira, maio 04, 2017

E ae galera,sem muito sermão venho através desse post me despedir de vcs,depois de um ano e alguns meses aki,eu estou saindo do clã,eu era praticamente o atual lider como mts sabem,mas é por esse motivo msm que estou de saida,isso aqui estava se tornando um segundo trampo pra mim,perdendo muito tempo aqui,pois os outros adms tudo off,alguns sem tempo,alguns nn sei o motivo,ai fiquei bom tempo fazendo tudo sozinho,tomava muita parte da minha vida,então estou saindo,espero que não levem a mal minha saida,realmente gosto muito do clã e de todos,mas tudo demais uma hora enjoa,tô desanimado com o jogo também,ai não dar pra ficar sem vc nada aqui como main owner,saio com sensação de dever comprido,pois quando cheguei aqui (pelo oq soube) tava pr fechar o clã e com ajuda de todos conseguir levantar,acabei virando adm,depois main owner rapido,que foi uma confiança que agradeço ao Joey,valeu ai galera,boa sorte ao clã pra quem fica,vcs são foda! espero que continue com esse grande legado

Deixar um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -