Últimos Post

Posted by : Unknown terça-feira, agosto 01, 2017



Com a volta de frequencia no blog os pontos serao importantes para q seja decidido os participantes das war(os 5 primeiro do rank). alem disso sera importante pq sera coloca o sistema de ''dormitorios'' q sera mais um de ''time'', ele funcionara dessa forma:

Vcs escolherão o time q queiram participar (Slifer, Rá ou Obelisco) (sera mostrado no rank o dormitorio de cada um) cada dormitorio tera um lider(q sera o membro com mais pontuaçao do seu respectivo dormitorio, entao sempre estara mudando conforme os pontos).

Nos teremos torneios diferenciados:entre dormitorios.Outro tipo de torneio sera  os escolhidos pelo lider de cada dormitorio para participar(VALERA PONTOS PARA TDS DO DORMITORIO VENCEDOR). Também tera torneio de atributos especificos e etc.Alem de titulos variados.

QUEM JA SOU SOUBER O DORMITORIO Q QUER, FALE NOS COMENTARIOS

Youtube:
 O nosso membro Draki tem um CANAL no YouTube e ele sera o encarregado de posta o top 3 dos replays do torneio,nossos duelos nas war e vcs terao a liberdade de mandarem seus replays para ele postar, alem de decklist e coisas desse tipo.

{ 5 comentários }

  1. Ja venho adiantar que eu quero meu casaco azul Obelisco

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É Nóis Nesse Caraio Sangue Azul Nos Zoio Bora Que O Baguio É Hardcore Mesme Tendeu Seus Chupiga. Aqui É Obelisk Nick: ThiagoJGamer ID: 07

    ResponderExcluir
  4. só vaiter obelisk msm nessa bagaça? cade os slifers e Rá?

    ResponderExcluir

- Copyright © Clã DBI - Clan DB - Desenvolvido por LucasJoey - Designed by Johanes Djogan -